Andei um pouco sozinho, o suficiente para observar que aquelas pessoas não faziam mais sentido, as que faziam, ali não estavam. Uma pena! Pena para mim, que de hora em hora olhava o relógio aflito, com a responsabilidade de não estragar a noite.
Já já passa...
Passa...
...
Sinto-me junto com o silêncio, precisando ouvir um certo "A" com a alma:
- Diz "a" pra mim
- ...
-Diga " a " somente!
- ...
-Só preciso de um "a"
- ...
-Diga "a" dizendo nada vai mudar.
-...
E nesse silêncio fiquei!
Só me restar dizer pra mi mesmo:
-Diga "a" dizendo que já chega.
- A!
karol, vc vai entender todos os sentidos!
ResponderExcluirAmo vocÊs!
O menino e seus enigmas... hahaha sempre com poesia! Te adoro...
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a a a... a.
ResponderExcluir(a)
Pq só a Carol vai entender???? Eu terminei de ler e achei que tinha entendido...Agora me senti subestimada! Rsrsrs. Explique-se, Marcelo!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
rsrsrs Você entendeu tudo Má! Tenha a plena certeza disso. É realmente tudo isso que você pensou. É porque esse texto que escrevi remete a uma dramaturgia que eu li junto com a karol. Por isso disse que ela iria entender todos os sentidos. Você entendeu quase todos, só não entendeu todos porque não conhece esse texto.
ResponderExcluirTudo bem?
Agora te pergunto má:
- A?
Não me venha com perguntas difíceis, hermoso!
ResponderExcluir:)
E u digo a de álcool.
ResponderExcluirBjo.
Nath.